Dúvidas??


Estou abrindo um espaço novo aqui no IBC Blog: a página “Dúvidas??”. Sabe aquela dúvida que surgiu no seu coração e que você ainda não tirou? Aquela pergunta que você já deveria ter feito ao seu líder e [não sei porquê] você ainda não fez? Isso, essa mesma que você lembrou agora, é pra você tirá-la com a gente.

Meu objetivo não é substituir seu pastor, afinal, nem mesmo que eu tentasse, isso não seria possível; meu objetivo aqui é te ajudar na caminhada cristã, fortalecendo sua fé, tirando sua dúvida e aumentando sua confiança no Senhor Jesus, te incentivando, claro, a ler mais a Palavra de Deus.

Mas não se preocupe, todas as dúvidas que forem respondidas serão assessoradas pelo pastor Dirlei Martins, pastor da Igreja Batista do Cordeiro, Igreja deste blog. 

E a primeira dúvida que irá surgir será: como farei minhas perguntas? Você poderá fazer suas perguntas das seguintes maneiras:

- Comentando ao final de postagens aqui no blog;
- Me encaminhando e-mails no endereço: denian.martins@gmail.com;
- Pelas redes sociais, meu Twitter é: @denianmartins.

Mas é IMPORTANTE que, quando você fizer a pergunta, use a #dúvidaIBCBlog, combinado? Espero poder ajudar em muitas questões. E espero que vocês estejam acessando sempre a página “Dúvidas??”. Afinal, quem sabe a dúvida de outra pessoa não é a sua também??

Deus abençoe!! 

Comentários