Parábola: A colheita de algodão



Bem, esta parábola, na verdade, é uma visão que foi revelada a nós em um dos cultos de oração. Isso nos mostra como o SENHOR realmente não muda, assim como o Senhor Jesus contava parábolas há 2.000 anos atrás, assim Ele faz conosco nos tempos atuais.

Depois que a visão foi contada à Igreja, buscamos a interpretação, e foi lido um texto que segue após a parábola. Depois que você ler a parábola e o texto bíblico, você entenderá que realmente foi de Deus, pois o texto se encaixa perfeitamente com a visão, e nada foi combinado. É maravilhoso quando Deus faz estas coisas em nosso meio. Parece ser tão simples, mas ainda assim é maravilhoso.

Havia certo campo de algodão, onde as flores de algodões estavam brancas e preparadas para a colheita. Embora houvesse tantos caminhos da plantação, apenas uma mulher estava colhendo os algodões. De repente, várias pessoas vieram para ajudar nesta colheita, e os algodões foram recolhidos da plantação.

Então, um ser como um anjo passou pela plantação e arrebatou a todos os colhedores, e em um outro ambiente começou a medir o quanto cada um havia recolhidos dos algodões. Alguns tinham enchido um saco, outros quase não tinham recolhidos nada, porém, para todos, o homem que media os sacos sorria.

“Não dizeis vós que ainda há quatro meses até que venha a ceifa? Eis que eu vos digo: Levantai os vossos olhos, e vede as terras, que já estão brancas para a ceifa. E o que ceifa recebe galardão, e ajunta fruto para a vida eterna; para que, assim o que semeia como o que ceifa, ambos se regozijem.” João 4:35-36

Agora é só aprender a colher!!!
Deus abençoe!
Bk.

Comentários

Postar um comentário