O real perigo é não posicionar-se!
E aí, caro leitor, tudo bem? Há alguns dias eu estava lendo o livro de Ester e algo ali me chamou a atenção. Eu estive meditando nisso nos últimos dias, esperando que tivesse uma oportunidade para compartilhar na minha Igreja esse ensino, quando segunda-feira o meu aplicativo da Bíblia me notificou o exato trecho que havia me chamado a atenção. Eu vi como um sinal de que Deus estivesse querendo me falar alguma coisa, afinal, é um versículo um tanto incomum. Ontem, durante o culto no lar, eu aprendi mais outras coisas que me servirão para um outro texto a respeito de um outro assunto [que pretendo escrever mais pra frente], e então eu entendi que Deus queria que eu compartilhasse aqui [e não na Igreja] aquilo que aprendi no livro de Ester [até porque é provável que ainda demore para eu voltar a ter oportunidade de pregar na Igreja]. E o que eu aprendi lendo Ester? Simples: aprendi que quando estamos diante de um dilema que requer nosso posicionamento, o real perigo é não se posicionar. ...









