Após um break forçado, uma poesia


Depois de um longo tempo de bloqueio criativo, vou deixar pra vocês uma poesia. Quero deixar claro que esse bloqueio não partiu de Deus, mas unicamente de mim mesmo; na verdade, Deus falou muito ao meu coração, mas ao sentar pra escrever, realmente parecia que algo estava me bloqueando por dentro.
Essa poesia nasceu durante o culto de ontem, como letra de uma canção, mas o Espírito Santo tocou em meu coração pra que eu a deixasse aqui. Foi como se Ele dissesse: você não queria um texto pro blog? Aí está!
Se eu pudesse

Se eu pudesse nascer de novo
Todos os dias
Então todos os dias
Seria o primeiro amor

Se eu pudesse nascer de novo
Todos os dias
Então todos os dias
Seria o primeiro amor

Eu queimaria de amor
Todos os dias
Eu viveria pra Ti
Todos os dias
Eu pregaria o Evangelho
Todos os dias
Se eu pudesse nascer de novo
Todos os dias

Eu posso nascer de novo
Todos os dias

Espero que esta mensagem toque seu coração e te leve à uma reflexão profunda. Em breve, teremos mais textos por aqui e até mesmo uma série.
Um forte abraço do cronista.
Que Deus te abençoe!

Denian Martins

Comentários