Certa vez, uma mulher iria fazer uma longa viagem. Ao chegar ao aeroporto, comprou um livro e um pacote de bolachas para comer enquanto esperava o avião.
Enquanto lia e esperava, um homem sentou ao seu lado e pegou uma bolacha do pacote, que estava entre os dois bancos. A mulher não disse nada, mas pegou uma bolacha meio irritada. Ele pegou mais uma bolacha, então ela pensou:
-Mas que cara-de-pau, porque ele não comprou um pacote para ele, se queria tanto?
Assim foi até que chegou a última bolacha do pacote. Ela estava pensando que ele iria deixar para ela quando o homem pegou a bolacha, repartiu em dois e deixou um pedaço para ela e sorriu. Aquilo foi o limite. A moça pegou suas coisas e foi esperar em outro lugar até que anunciaram seu avião.
Já dentro do avião, a moça foi guardar qualquer coisa dentro de sua mochila quando percebeu que havia ali um pacote de bolachas fechado. A errada era ela que pegava as bolachas do pacote dele e se irritava enquanto ele apenas sorria.
Jé é tempo de pararmos de criticar os outros sendo que na verdade, somos nós os errados. Já é tempo de entermos todo o ocorrido para depois, talvez, julgarmos. Será que somos tão melhores que os outros? Será que somos tão perfeitos.
Deus abençoe!!
Comentários
Postar um comentário