Doce açúcar...

Existem muitas pessoas que não creem em Deus, e que não creem em Sua existência. Por isso, vou contar esta história.

Certa vez, em uma escola primária, uma professora perguntou quem era Deus. Um aluno levantou a mão e respondeu:

"Deus é o nosso Pai. Ele fez a terra, o mundo e nos fez filhos Dele".

A professora querendo ir mais além, então perguntou como sabemos que Deus existe sem ao menos vermos Ele. A classe ficou em silêncio, e Pedro, o aluno mais tímido da classe, levantou a mão e disse:

"Minha mãe sempre fala que Deus é como o açúcar em meu leite. Eu não vejo ele, mas se mamãe tirá-lo do leite, o leite vai ficar ruim e sem graça".

A professora ficou muito feliz com esta resposta, abraçou Pedro, beijou seu rosto e disse:

"Eu lhe ensinei muitas coisas, mas você me ensinou a coisa mais importante que tudo que aprendi".

Você pode não acreditar em Deus porque não o vê, e por isso tirá-lo de sua vida, mas como o açúcar no leite, sua vida ficará ruim e sem graça. Porém, quando você entrega sua vida para que Deus cuide, sua vida ficará mais doce do que qualquer açúcar existente.

Deus abençoe!!

Comentários