Uma data familiar!!

Embora já faça mto tempo, eu ñ posso deixar de passar o dia dos pais, esta data tão especial. Por isso postei esta poesia que eu mesmo li na igreja.

Oração para os pais

Ao meu Jesus querido
Eu peço em oração
Abençoe nossos pais
Segure bem firme suas mãos

De-lhes saúde física
Para aguentar o batente
Eu peço, Senhor, e insisto
Que sempre e sempre os sustente

De-lhes sempre a firmeza
Em todos os seus ideais,
Que eles possam ir em frente
E não regridam jamais

Pai Santo enriqueça seus planos,
Seus ideais sacrossantos,
Revista-os de sabedoria,
Cobrindo-os com Seu manto

Abençoe suas famílias,
Cubra-as com Tua graça,
Que sejam todos uma bênção,
Eu peço que assim o faças!

Graças te dou, ó Senhor,
Por tão preciosas vidas,
Consagra, protege, ilumina,
Essas famílias tão queridas.

E por todas essas vidas
Que eu amo de coração,
Que nunca lhes falte nada,Essa é a minha oração

Comentários