Exortação

Já vem um tempo em que eu estive procurando na internet um blog evangelico no qual eu pudesse me tornar um membro (só para ter blogs em minha lista de “blogs que participo”) e confesso que me arrependi.

Ao procurar na net um blog evangelico, encontrei uma dezena de blogs que se diziam ser evangelicos, mas que eram lugares de “pessoas santas” falarem mal de pastores, bispos, ministérios, e outros porque não gostavam de suas atitudes, ou de sua forma de agir.

Como é que pessoas podem se achar tão melhores a ponto de criticar, em uma rede tão popular, outras pessoas que, de certa forma, estão fazendo a vontade de Deus? Será que a crítica delas está melhorando em algo?

Não encare isto como uma crítica, mas como um alerta. Temos que deixar os ciscos dos olhos de nossos irmãos para olharmos para o tronco de nossos olhos. Só estaremos fazendo a vontade de Deus quando brilharmos a luz dEle em nós.

Além disso, Deus estará se agradando mais de nós se começarmos a agir e mudar as situações (se for necessário mudar) do que ficarmos inertes, criticando e aumentando o nosso ego espiritual.

Não se esqueça, é tempo de santificação. Estamos vivendo as últimas horas de igreja nesta Terra e precisamos vigiar para que o nosso inimigo não nos engane em nossas próprias regras.
Que Deus te abençoe e ministre esta palavra em seu coração.

Comentários

Postar um comentário