Irmão especial!!!

Esta mensagem eu recebi em meu e-mail ontem e resolvi postar aqui no blog, é muito bonita e depois eu nem vou comentar, a moral da história vai ficar por conta de cada um.

Em um certo natal, Paul ganhou um carro zero de seu irmão. Muito feliz, ele saiu pela cidade para dar uma volta com o seu carro novo. Deu algumas voltas pelas ruas e praças da cidade.

Em um certo semáforo, ele reparou um menino olhando atenciosamente para seu novo presente. Então o menino disse:
-Este carrão é seu?
-Sim, disse Paul muito feliz. Eu acabei de ganhar de meu irmão, novinho e zero.
Para a surpresa de Paul, o menino lhe deu uma resposta muito comovente:
-Puxa! Gostaria de ser um irmão assim.

Paul se impressionou com a resposta do menino e, muito comovente, o convidou para uma volta de carro pela cidade. Depois de algumas voltas, Paul resolveu deixar o menino em sua casa. Ao chegar em uma casa bem humilde ao final de uma pequena escada, o menino pediu para ele esperar um pouco.

Poucos instantes depois, o menino desceu com seu irmão nos braços, um outro menino um pouco menor que ele e que tinha uma deficiência que o impedia de andar. O menino, com os olhos cheios de lágrimas, disse ao seu irmão:

-Esta vendo? Como eu te disse lá em cima! Um dia eu te darei um carro zero como este. Pode confiar.
Paul, que também estava com os olhos cheios de lágrimas, colocou os dois meninos no seu carro e deu mais algumas voltas com eles. Pensou muito sobre isto depois, pois nunca tinha visto um irmão tão especial como este.

Deus abençoe!!

Comentários

Postar um comentário