Dica de DVD | Aleluia - Diante do Trono


Pra embalar 2011 nas bênçãos do SENHOR, quero deixar aqui mais uma dica, desta vez de DVD: Aleluia; Diante do Trono. Quando comprei o DVD, não esperava tanto, mas me surpreendi porque gostei bastante. A música que mais me surpreendeu foi esta, porque no CD ela é tão curta e passa tão desapercebida e no DVD é um destaque.

O DVD traz uma dança country, ministrações de cura com a pastora Ludmila Ferber, espontâneos e algumas regravações. Particularmente eu gostei bastante e gostaria de dividir esta dica pra vocês que leem o blog. Não escrevi a letra porque é uma música bem simples, e o destaque vai para a dança e para declarações.


Deus abençoe 2011!!
Bk. |:^)

Comentários

  1. "Quando comprei o DVD, não esperava tanto, mas me surpreendi porque gostei bastante."
    Essa ministração com vasos de barro foi, nossa, uma coisa que mexeu mto comigo! E se Deus quiser e abençoar, vamos reproduzir esta ministração :) !
    Muito boa essa dica! Fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Realmente me surpreendi com o DVD! Mais dicas vêm por aí!
    Deus abençoe!! |:^)

    ResponderExcluir

Postar um comentário