Quatro anos depois...


Dia 03 de junho de 2009, às 23h00, este blog tomou existência. Nossa! Já se passaram 4 anos desde que eu comecei a escrever aqui. Confesso a vocês que eu não me imaginava escrevendo no blog tanto tempo, e não esperava que Deus fosse fazer tantas coisas, me ensinar tanto nesses 4 anos maravilhosos.

No começo, seria apenas para que eu registrasse Palavras e pensamentos..., para que eu escrevesse Aquilo que precisamos aprender, mas sem nenhuma soberba ou Vaidade, eu sempre quis que servisse para o nosso Aprendizado, tanto dos leitores quanto meu; O real Motivo era o de ser um blog que edificasse o Corpo de Cristo.

E então, De repente!, eu criei o blog. De fato, não sabia qual seria a próxima postagem que eu faria, mas criei. Sem perceber, tive para confiar que Deus faria aquilo que fosse de Sua vontade. Talvez eu não tivesse muita experiência, mas sempre fazia a mesma oração: Usa-me, SENHOR!, porque quero Servir, e ser bênção aos meus irmãos.

E aquilo que começou apenas com Alguns pensamentos, foi crescendo, sem que eu percebesse. Eu fui Quebrando o silêncio, o meu silêncio, aos poucos, e compartilhando aquilo que o SENHOR falava comigo. Sempre escrevi Com amor, porque Deus sempre me falou assim; sempre escrevi com a Esperança de que vidas seriam alcançadas e que pudesse oferecer Renovação para os leitores.

Mas não é fácil  Prosseguir a caminhada, muitas vezes pensei em parar, muitas vezes senti que o blog não era tão importante, A estratégia do inimigo sempre se levantava, mas o SENHOR, que é Magnificentíssimo!, sempre se levantava também, só que a meu favor, porque Ele saberia que um dia você leria e seria abençoado com a Exortação escrita aqui.

Sempre escrevi aqui baseando em A palavra de Deus!!!, ouvindo  A voz do nosso SENHOR!! e expressando aquilo que Ele me ensinava. É sempre um Desafio: ouvir a Deus!, porque é um caminho de Renuncia!, de Consagração; muitas vezes aquilo que Ele fala parece duro demais, mas é o melhor, é O centro da vontade de Deus, e, embora seja difícil, temos que Acreditar e Confiar!! no SENHOR.

Não é fácil também expressar aquilo que aprendemos de Deus; muitas vezes sentei frente A página em branco do computador pensando: e agora, o que escrever? Nunca quis que este blog fosse apenas mais um, mas que ele fosse Um entre tantos que fazem a Diferença, daqueles que a gente pode consultar A qualquer hora e ser edificado, mas não é fácil ser assim, principalmente porque sempre devemos escrever com Realidade.

Mas os dias foram passando sem que eu percebesse. Um, dois, Três... quatro anos depois. Ao Olhar pra trás  fico feliz em ver o quanto cresci, aprendi, e [quem sabe?] ensinei. Um sentimento... muito bom de barreiras vencidas, obstáculos deixados para Longe, bem longe, lá trás, creio que verdadeiramente Isso é vitória!!

Olhando pra frente eu admito que não sei o que virá. Acho que aprendi a ter meu Descanso em Deus, porque d’Ele vêem os posts, como uma Luz que brilha dentro de mim e revela o que devo escrever. Tudo sempre esteve nas mãos do SENHOR, e vai continuar estando. Eu sei que Não recuarei, mas continuarei a escrever.

Alguns, talvez, me perguntem: Para onde você vai? E confesso que já cheguei a questionar, em Oração..., dizendo: Até quando, SENHOR? O fato é que a Deus pertence saber até quando o blog vai continuar na ativa [espero que por muito tempo, =)], eu só sei que Jesus Cristo está voltando!!!, e eu não posso ficar No silêncio da solidão, pelo contrário, devo pregar Antes que termine o dia, e comece o tempo da noite.

Oh, Senhor meu Deus, Graças Te dou por cada um desses posts, deixados aqui no blog. Que seja um Conforto oportuno! para quem precisar; que seja Um olhar a cima de todos os problemas, barreiras ou limitações; que seja a cura para a Cicatriz da alma, oferecendo Novidade de Vida! a todo aquele que buscar.


Eu Te agradeço, Te louvo e Te amo: Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém.

Comentários