Egoísmo cristão


Nos últimos meses eu estive conhecendo alguns blogs. Foi muito interessante perceber Deus me conduzindo a conhecer pessoas que conheciam pessoas e, quando vi, tive acesso a vários outros blogs que também se preocupam em pregar a verdade e alcançar os perdidos. Estarei indicando todos estes blogs mais pra frente, ali em baixo, na seção "Passei e fui abençoado".

Dentre esse novos blog, está o blog: Apenas um cristão, que, embora seja bem recente, tem postado com muita frequência mensagens que buscam ensinar e abençoar vidas. Hoje, deixo aqui uma reflexão que li e aprendi bastante. Espero que você aprenda também e recomendo que você esteja acompanhando este blog também. 


Ao ir dormir e fazer uma oração você já orou por alguém ou pela salvação de alguém?! Estamos vivendo uma época aonde as pessoas não se preocupam em salvar alguém, somos de uma geração egoísta aonde o foco é garantir a sua salvação, o seu bem-estar e acabamos esquecendo de muitos que vivem uma vida no mundo. Será que Deus fica feliz com essas atitudes?
Por toda a história de Cristo é possível perceber o seu amor pelas pessoas, principalmente por pessoas que os olhos humanos julgavam com mais severidade. Deus trabalha em cima dos mais humilhados e esquecidos pela sociedade.
Morrer para dar vida aos outros… Quem além de Jesus iria suportar tanta dor, tanta humilhação para salvar os mesmo que o humilharam e surraram? A cada dia que passa, Deus nos da a oportunidade de nós alcançarmos outras pessoas. E entenda se não houvesse pessoas necessitadas de escutar a palavra de Deus, por qual motivo estaríamos vivos? O certo seria aceitar Jesus e morrer, mas não, Deus nos deixou uma missão, “Ide e pregai o evangelho a toda criatura”
Devemos gastar tempo, o valor de uma alma é a NOSSA morte para salva-la. Não importa o tempo, se pedirmos a Deus para conhecermos a forma de amor das pessoas podemos mudar os corações de cada uma.
Não somos nós os responsáveis por essa geração? Nada pode nos calar, vamos ide e proclamar !


Deus abençoe!!

Comentários