Convite - Twittcam #3


Ah... sei que você estão com saudades da twittcam, não é mesmo? Ah, pode admitir, não tem problema... Então, estou aqui pra anunciar pra vocês que essa semana teremos mais uma abençoada e diferente twittcam.

Diferente porque o dia e o horário mudaram: a nossa twittcam acontecerá, dessa vez, num sábado, às duas horas da tarde (14:00 horas), e não na sexta-feira a noite, como eu estava acostumado a fazer; diferente também porque teremos um convidado especial participando conosco, que não direi quem é...

Diferente [pela terceira vez] porque o tema dessa vez é TIRA DÚVIDAS, ou seja, pra gente responder àquelas perguntas comuns de ouvirmos por aí. Estarei divulgando algumas dessa perguntas no meu twitter (@denianmartins) e também no Facebook.

O melhor de tudo vai ser que você vai poder perguntar na hora e a gente vai ter que responder. Portanto, eu realmente espero que você esteja nos acompanhando nessa empreitada, porque tenho absoluta certeza de que você será extremamente abençoado!!

Pra participar da twittcam você já sabe, né? Basta acompanhar meu twitter que, sábado, eu libero o link na hora e vocês podem assistir!!!

Então, gente, marquem na agenda aí: nesse sábado, duas da tarde, twittcam. Estarei te esperando!!!!  


Até lá, Deus abençoe!!

Comentários