Rick e Lorena 3


Há dois anos atrás, eu colocava aqui no blog “Cantando ao Rei”. A série despretensiosa contaria como um rapaz cristão realizaria uma cantata de Natal justamente com a menina que sempre o rejeitou. E, assim, nasceram Rick, Lorena, Pedro, Camila, Pastor Ludovico e as outras personagens que conquistaram o coração da gente.
Então, como fui muito solicitado para continuar a história, busquei a Deus novamente e escrevi “Dias de Retiro”, onde nosso casal favorito passa a ajudar Maikão, líder da mocidade, a fazer um retiro de Carnaval. Novamente pudemos participar dos conflitos dos bastidores da Igreja, além de torcermos por esses dois que, nem existem, mas parecem tão reais pra nós.
E agora, como já tenho falado bastante ultimamente [e o banerzinho do lado direito tem anunciado sem parar] tô aqui pra falar pra vocês que eles estão DE VOLTAAAA!!!!! E agora, o desafio é maior ainda, tanto pra eles, quanto pra mim, pois me desafiei a escrever uma história com 10 [DEZ!!!] capítulos e, até agora, tem exigido bastante de mim, rsrs...
Como vai funcionar? Dessa vez, os episódios irão ao ar duas vezes na semana, sempre aos domingos e às quartas-feiras, e irão se encerrar exatamente dia 22 de maio de 2016 [se assim o SENHOR permitir]. Por que dia 22 de maio? Vocês saberão com o passar dos dias.....
Nos próximos meses estarei compartilhando mais detalhes dessa nova história, por hoje ficam a expectativa e a sinopse, hehehehe. “Festival do Céu” estreia dia 17 de Abril de 2016.
***
Quando Rick e Lorena forem desafiados a ajudarem a Igreja Perseguida realizando um Festival de Música, eles, mais determinados do que nunca, não medirão esforços. Para tanto, o jovem casal precisará unir forças com novos e velhos amigos, e aprender a lidar com as diferenças; o que abrirá o caminho para um novo tempo em suas vidas.
***
Ansiosos? Eu tô, hahaha, que venha logo 2016!!!
Abraços, Deus abençoe você!

Denian Martins.

Comentários