Playlist de Oração - Fevereiro 2020



E aí, querido leitores e leitoras do blog, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje estou aqui para compartilhar com vocês uma pequena playlist de canções que têm feito parte das minhas meditações dos últimos dias, são canções que eu considero profundas e que eu espero que possam fazer parte dos momentos de oração de vocês.
Defensor – Diante do Trono
Autor da Vida – Aline Barros
Ouvir o Teu falar – Dany Grace
Correrei – Gabriela Rocha
Seasons – Hillsong
Amanhecer – Melk Villar
E antes de ir embora, vou deixar um versículo para inspira-los a buscarem a Deus cada dia mais e mais, até que vocês sejam completamente transformados por Ele.
“Portanto, eu lhes digo: tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim lhes sucederá.” Marcos 11:24
Um forte abraço, eu continuo aqui te esperando.
Deus te abençoe!
Denian Martini, o cronista.

Comentários