Estou voltando...

 




E aí, leitores do blog, vocês ainda estão aqui? Hahaha [rindo de nervoso]. Sim, é sério que depois de tanto tempo sem trazer nada de novo aqui, estarei voltando pra valer com o blog, mas antes de mais nada, acho que deveria me justificar por ter ficado tanto tempo fora... só que não vou.. haha [rindo de nervoso de novo]. Isso porque não tem como explicar.

Eu imagino que vocês também tenham vivido muita coisa com a pandemia rolando e tudo mais, então acredito que vocês vão entender que aconteceram tantas coisas nos últimos dois anos que seria bem difícil resumir isso num texto aqui e, caso eu tentasse, com certeza eu deixaria passar muita e muita coisa.

Mas uma coisa eu quero explicar desse período. Há alguns dias o Senhor falou ao meu coração a respeito do blog. Ele me lembrou que esse mês é o aniversário de doze anos do blog e que, se eu não voltasse agora, eu não voltaria nunca mais. E, parando pra pensar, eu tinha vontade de voltar. Escrever aqui sempre fez bem a mim e, depois de muito e muito tempo tentando aumentar visualizações e fazer “sucesso”, aprendi que devo escrever primeiramente porque gosto e porque me faz bem. Se nem todo mundo ler, paciência.

Por isso, estou voltando pra valer. E quero que você entenda que, quando escrevo “pra valer”, não significa que conseguirei ser tão pontual como era no começo, trazendo um novo texto a cada semana, mas significa que serei sim mais constante, até porque Deus tem falado algumas coisas bem legais ao meu coração e senti a necessidade de compartilhar por aqui.

Além disso, tem um texto que já comecei a escrever que está massa e em breve vem pra cá. Na pandemia, aprendi a ler pelo celular e, depois de consumir muitos romances da Agatha Christie, senti que minha escrita melhorou bastante, e quem ganha com isso é quem parar para ler o que ando escrevendo, ou seja, você.

Uau, era para ser um simples texto sobre minha volta, e deu mais de meia página! [Ai meu Deus, onde eu tô com a cabeça? Prometi pra mim mesmo que não ficaria mais apegado ao tamanho das sentenças e nem ao tamanho dos textos! Preciso melhorar isso aí].

Bom, pessoal, por hoje é isso. Hoje completo doze anos escrevendo aqui, e espero que vocês sejam abençoados com os próximos textos que virão pela frente; assim como espero que ainda tenha alguém aqui me ajudando a limpar as teias de aranha.

Um forte abraço.
Deus te abençoe!
Denian Martini, o cronista.

Comentários