Pequenas [ou não tão pequenas assim] frustrações pessoais


E aí, leitores do blog, como vocês estão? Se essa mesma pergunta se voltasse para mim, ou seja, se houvesse uma forma de vocês perguntarem como estou [na verdade, vocês podem fazer isso através dos comentários haha] eu diria que estou frustrado. Frustrado por não conseguir seguir ativo aqui no blog.

Sério, gente, eu até baixei o “Word” dias atrás em meu celular para ver se desenvolvia e não consegui. Simplesmente travei, mesmo tendo uma ideia de texto que o Senhor havia compartilhado em meu coração. Acho que ainda me apego ao meio de escrita tradicional, ou seja, sentado em frente a um computador escrevendo. Enfim, comecei o texto no celular deitado em minha cama e ele não passou do primeiro parágrafo.

Fico tão chateado! Inclusive porque esse é mês de aniversário do blog, estamos completando 14 anos na internet e faz um ano que me comprometi em voltar a escrever. Um ano depois, não voltei como gostaria. Frustrante!

Tenho um conto parado a cerca de três anos que não consigo terminar, mais um teatro de natal pra compartilhar com vocês [sei que os teatros fazem sucesso] e algumas ideias que as vezes brotam na cachola. Será que vocês podem orar para que eu tenha mais tempo e disposição para dedicar aqui? Enfim, espero que possam.

De qualquer maneira, fica a pergunta: e vocês, como estão?

Um forte abraço, Deus te abençoe!
Denian Martini, o cronista.

Comentários