MMV - Vem me consolar | Fernanda Brum



Nesta parte da série MMV, deixo a música Vem me consolar, da Fernanda Brum, CD Apenas um toque. A música é linda e toca os corações, vinda direto do coração de Deus. Esta música me lembra um domingo (há poucos meses) em que eu e minha familia saímos de carro e, enquanto andavamos, tocava este CD, esta música. Foi muito bom!!

Quanto à letra no final da postagem, só coloquei o que faz parte da letra da música, se fala algo é porque foi ministração!! :)

Deus abençoe!!
Bk.




Lembra-te de mim
Toca-me agora e sararei
Lembra-te de mim
Passa os teus dedos nos meus olhos
Vem me consolar
Vem me consolar

O Meu coração está tão aflito
Vem me acalmar
Em meu coração há um deserto
Vem me saciar

Vem me consolar
Vem me consolar
Vem me consolar
Vem me consolar

Comentários

  1. muito legal essa série qe vc ta fazendo ^^

    Mto linda essa música, a Fernanda Brum canta mto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário