Um pedacinho do céu

Primeiramente gostaria de me desculpar por ter deixado o blog sem postagens, acontece que este fim de semana, que foi um fim de semana muito triste para muitas famílias, foi para mim muito especial. Todos os anos IBCC realiza um Retiro Espiritual de Jovens na época do carnaval, e eu pude participar de todas as edições, desde 2006 até 2013.

São dias maravilhosos, realmente um pedacinho do céu que o SENHOR permite que nós experimentemos. Este ano pessoas foram batizadas com o Espírito Santo, pudemos brincar com gincanas saudáveis, aprendermos com pregações lindas e conhecermos mais sobre a Igreja perseguida. Sem palavras para explicar esse dias de maravilhosa unção.

Por isso, o blog ficou parado, mas não esquecido. Tenho novas postagens daquilo que Deus tem me ensinado e novas ideias para estar trabalhando aqui, a fim de abençoar a sua vida. Só peço que você, caro leitor, tenha um pouco de paciência e permaneça orando para que aqui seja feita a vontade do Criador.








Deus abençoe sua vida!

Comentários

Postar um comentário