Dica de Filme - Três histórias, um destino


Hoje eu quero deixar aqui pra vocês uma dica de filme. Ultimamente, mais que nunca, está muito difícil conseguirmos assistir filmes de qualidade; vemos muitos efeitos especiais, tantas produções caríssimas e histórias mal pensadas, roteiros com furos gigantes e daí pra mais. Dentro do mundo gospel, então, é mais difícil ainda.

Mas, o ano passado, tive o prazer de assistir, no cinema [diga-se de passagem], uma ótima produção evangélica, chamada "Três histórias, um destino". Baseado no livro homônimo do Missionário R.R. Soares e produzido pela Graça Filmes, empresa da Igreja Internacional da Graça de Deus, fundada pelo missionário, é um ótimo filme e, por isso, indico aqui.

Realmente valeu a pena ter pagado o cinema para assistir esta ótima história que, na verdade, não é uma, mas são três histórias de pessoas que conheciam a Palavra, mas em certo momento, pouco a pouco e sem perceberem, afastaram-se da Presença do SENHOR. Aí, seguem-se acontecimentos que eu não posso falar, pra não estragar a surpresa de quem ainda não assistiu.

Além de uma ótima história, é um filme evangelístico também, e você, que tem amigos não crentes no Senhor Jesus Cristo, pode chamá-los para assistir esse filme em sua casa, aproveitando para pregar a Palavra. Não é uma ótima ideia??

Então, deixo com vocês a canção tema do filme, que foi cantada [nada mais, nada menos] pelo Thalles Roberto. Uma linda música em louvor ao nosso Deus, que é perfeito, que é Deus de Maravilhas.


Maravilha
Esse Deus é bom demais
E agora eu sei que seus caminhos são especiais
Coisa linda
É ver o agir de Deus
Desenhando os caminhos em forma de milagres
Como só ele faz

Não vigiei, caí
Como chorei, sofri demais
Caído eu não ficarei
Vou me encontrar com meu Deus
É nele que seguro estou
Foi nele que encontrei o amor

Meu Deus é demais
Ele é demais
E é nele que seguro estou
Foi nele que encontrei o amor
Meu Deus é demais
E nele eu vou viver
Viver, viver, viver, viver

Deus abençoe!!


Comentários

  1. Concordo !! É bom mesmo, fui assistir com o meu namorado e os meus sogros e gostei bastante !! Simples e direto ao ponto. Deus abençoe essa obra cada vez mais e que seja sempre para a glória Dele!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Amém!! Deus abençoe e que possamos ver mais filmes assim nos cinemas do Brasil! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário