Enquete: qual o nome dele?


Semana passada eu estive pedindo no meu Facebook e no meu Twitter que fosse dadas sugestões de nomes masculinos e femininos para as duas personagens principais do meu próximo projeto. Embora eu já tivesse dois nomes, decidi deixar que você, caro leitor, escolhesse-os.

Aconteceu que eu recebi mais sugestões que imaginava que receberia, e fiquei muito feliz. Gostaria de agradecer novamente a cada um que sugeriu algum nome; vocês estão me ajudando a construir essa nova história que, diga-se de passagem, será um especial de Natal composto de vários capítulos.

Mais pra frente estarei revelando a sinopse desta história (aguardem), por hoje estarei revelando apenas a personalidade da personagem masculino principal. De início eu pensei em um nome com apelido e, quando pedi sugestões, surgiram vários nomes que poderia derivar apelido. É a mão de Deus! =)

Bem, chega de falar, né, afinal quem é ele?


Ele tem 22 anos, tem rosto jovial, é alto e magro; usa sempre gel no cabelo pra fazer topete; cabelos escuros. Ele é um daqueles amigos que a gente já teve na escola: agitados, falam pra caramba e tem um bom coração. É um daqueles que a gente lembra o apelido, mas não lembra o nome. Ele gosta da outra personagem, mas ela vive desprezando ele.


Dos nomes que recebi, os que mais achei que combinassem foram:

Peter (de Peterson);
Rafa (de Rafael);
Rick (de Richard);
Vini (de Vinícius);
e o nome que eu tinha pensado inicialmente Fred (de Frederico).

Agora a escolha está nas mãos de vocês. Dei quinze dias de votação, tempo suficiente pra você votar mais de uma vez, ok? Deixei a enquete ali em cima pra ninguém esquecer de votar.


Deus abençoe!!


Comentários