Dica de CD: Profeta da Esperança - Kleber Lucas


Há quanto tempo não faço uma indicação de CD por aqui, não é mesmo? Mas hoje eu venho com uma dica muito boa, que, particularmente, tem sido um canal de bênçãos sobre a minha vida: CD Profeta da Esperança – Kléber Lucas.

Comprei este CD a poucos dias e não paro de ouvi-lo. Composto de 14 canções, que variam em seus estilos, a grande maioria das composições são do próprio Kleber Lucas, contando ainda com composições de Fernanda Brum e Emerson Pinheiro, entre outros compositores conhecidos. “Profeta da Esperança” ganhou o prêmio Grammy Latino 2013, na categoria Melhor Álmbum de Música Cristã em Língua Portuguesa

Compartilho aqui o videoclipe de uma das canções mais belas deste CD, e que também foi bem tocada pelas rádios do Brasil. Que você seja tocado por este lindo louvor.



Vou deixar na cruz

Sua morte ali na cruz
Carregando a minha dor
Você se expôs por mim

Se entregou em meu lugar
E me deu uma nova chance
Eu vou recomeçar


Vou deixar na cruz tudo o que passou
Tudo o que ficou pra trás
Olho pra Você, corro pra Você
O seu amor me chama


Eu dependo desse Amor
Do seu Amor mais que tudo
Eu confio que esse Amor tem poder
Pra curar dores


Deus abençoe!!

Comentários