Prévia: Dias de Retiro


O mês de novembro está quase ao fim, logo depois vem dezembro, Natal, Anovo Novo e... nova série aqui no blog, que você já está sabendo, né? “Dias de Retiro”, a continuação da história de Rick e Lorena, vai estrear em Janeiro, tendo um novo capítulo a cada novo domingo, e vai se encerrar na sexta-feira antes do Carnaval.

Essa série tem a intenção de te incentivar a participar do retiro de carnaval de sua Igreja, de incentivar Igrejas a realizarem retiros e, claro, continuar a contar sobre os nossos personagens queridos: Rick e Lorena.

Como não dá pra se fazer trailer com história, decide compartilhar um pedacinho de uma cena pra atiçar a curiosidade de vocês e lembra-los que, logo log, Rick e Lorena estarão de volta.

Agora, sem mais blá-blá-blá... aí vai:

 
***

Rick chegou na cozinha e Lorena estava de costas, cabelos atrás da orelha, olhando as sacolas em cima da pia. Quando ela sentiu que havia chegado alguém, virou-se: lá estava ele.
- Rick, você não ia junto com eles? Será que você não pode fazer uma coisa que eu te peço?
- Calma, amor, aconteceu um imprevisto, o Pedro me ligou desesperado...
- O Pedro?! Rick você deixou os dois sozinhos pra ficar com seu amigo? O que você tem na cabeça? Só pensa em você?! – A este ponto, ela já estava gritando.
- Não foi bem assim... calma, a gente dá um jeito...
- A gente?! Não, EU dou um jeito, porque se eu não ajudo, vocês só fazem burrada!!! Eu tô cansada, Richard. Cansada disso tudo, de dependerem sempre de mim, tô cansada de me preocupar com isso tudo, tô cansada de... – e Lorena parou a frase no meio, antes de termina-la. Rick completou:
- Cansada de mim? Do nosso namoro?

***

E aí? Curtiram?? Me contem o que acharam, espero que tenham gostado!!

Ilustração dos personagens de "Dias de Retiro" por Kinho Santos.


Deus abençoe!! 

Comentários

Postar um comentário