Deixar a lágrima rolar – Emerson Pinheiro feat. Fernanda Brum


Como diria C.S. Lewis no livro As Crônicas de Nárnia: O leão, a feiticeira e o guarda-roupa: “chorar ajuda por um tempo, mas depois é preciso parar de chorar e tomar uma decisão”. Chorar é muito importante, a gente não pode guardar os sentimentos dentro do peito, é preciso que a gente deixe eles saírem.
Agora, só quem chorou aos pés do Salvador sabe a diferença entre chorar por chorar e chorar pra Alguém ouvir. E, muitas vezes, as lágrimas são a única oração que conseguimos fazer naquele momento, e o Consolador sabe transformar as lágrimas que escorrem por nosso rosto na oração que nosso coração quer fazer, pois Ele sabe muito bem o que se passa dentro do nosso coração!
Nos últimos dias tenho ouvido demais essa música do Emerson Pinheiro, que faz parte do novo álbum dele “Carpinteiro”, e quero compartilhar. Quem sabe não seja hora de deixar a lágrima rolar, ou quem sabe a lágrima já tenha rolado, e seja hora de tomar uma decisão. Não sei. Deus sabe. Mas espero que esta canção possa te consolar e abençoar, como tem abençoado a minha vida.



Tenho tantas coisas pra dizer,
Tenho tantos versos pra escrever
Fiz uma canção de amor pra cantar pra Ti

Tenho tantas notas pra tocar,
Um poema pra Te declarar,
Mas sabe, Deus

É... Hoje a noite foi fria
O vento tentou me levar,
Angústia me feriu.

A dor mais forte do que eu
Tentou calar a minha voz,
Tentou roubar Tua canção
E sufocar adoração
Que é só pra Ti...
E mais ninguém.

Eu só queria levantar
As minhas mãos e Te adorar,
Deixar a lágrima rolar,
Deixar a lágrima rolar.
Abraço, Deus abençoe você!

Denian Martins

Comentários