#MinhasComposições - Manifesta a Tua Glória



E aí queridos leitores e leitoras do blog, como vocês estão? Semana passada eu não consegui passar aqui para escrever nada, e é verdade que essa semana está um tanto corrida também. Porém, para não encerrar o mês de Abril, em que acabei de voltar a postar, apenas com dois textos, quero compartilhar com vocês uma composição minha que é INÉDITA!!!
E você pode me perguntar: “como assim inédita? As outras duas músicas que você deixou aqui (Ele tinha um sonho e Ao Deus que Reina) ainda não foram gravadas!” É, eu sei, mas essas canções são sempre ministradas em nossos cultos, agora, essa composição que estou prestes à revelar à vocês é uma composição que NINGUÉM conhece, exceto eu e minha esposa [e Deus, mas o SENHOR não conta porque Ele que me deu a música, rsrsrs].
Essa música chama-se “Manifesta a Tua Glória”. Ela já veio com letra e melodia e eu escrevi em Janeiro de 2015, que foi um ano onde eu busquei exatamente isso: que Deus manifestasse de Sua glória. No meio daquele ano, cheguei a comentar dessa canção com meu líder de louvor, para produzirmos ela e começarmos a ministrar, mas acabei ficando receoso e nem falei mais nada, e agora vocês verão essa letra com exclusividade.
Eu tinha intenção de compartilhar outra canção, uma mais recente, mas tudo cooperou para que fosse essa composição a ser registrada aqui, e creio que irá abençoar a vida de vocês!
Para você entender a canção: ela canta o refrão duas vezes, vai para as estrofes e ponte, volta pro refrão mais duas vezes, estrofe e ponte novamente, e volta pro refrão. Nunca a ministrei, mas creio que seria uma canção onde poderia ser feita uma oração poderosa no meio dela.

Manifesta a Tua Glória

[refrão]
Oh, oh glória
Manifesta a Tua Glória
A Glória que vem do céu
A Glória que vem do Pai

[primeira estrofe]
Ansiamos por ver
Nossas famílias transformadas
Ansiamos por ver
Nossa terra curada

[segunda estrofe]
Ansiamos por ver
Nossos amigos trilhando
Teu caminho, Senhor
E o Teu nome adorando

[ponte]
Ansiamos por ver o Senhor
Mudar a nossa história
Manifesta a Tua Glória
Manifesta a Tua Glória

Espero que vocês tenham gostado, tenham sido abençoados e espero poder gravar um dia essa canção para ser usado por Deus para tocar a vida de quem a ouvir.
Um forte e longo abraço.Te espero aqui no próximo post!
Deus te abençoe
Denian Martini, o cronista.

Comentários