Missões - Parte 1 | Introdução

Que Jesus está às portas, até o incrédulo sabe, acontece que ainda existem muitas pessoas que não conhecem Jesus, e que, se continuarem não conhecendo, irão para o inferno. (João 3:16)

Leia este trecho de Osborn Smith, dito num congresso mundial em Berlin, em 1962, na presença de Billy Gran:

“Se o propósito de Deus é alcançar o mundo inteiro em missões, e o desejo de Deus é que todo o homem o conheça, e o grande propósito do Senhor é que toda a Terra venha a Seu conhecimento, e você (referindo-se à igreja) não está interessado em evangelismo e missões: há uma grande probabilidade de você nunca ter nascido de novo ainda”.

Forte? É apenas à vontade do Senhor Jesus, Aquele que se entregou pro nós, ressucitou e fez um pedido antes de partir aos céus: "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16 : 15)

E aí? Tenho certeza que o Espírito Santo já tocou em seu coração. Por isso te deixo você com música lindíssima da Fernanda Brum.

Eu vou:
Alguém da Ásia me disse
Vem me ajudar
Posso ouvir a África
Pedir por socorro
Ruanda, Somália, Nigéria
Clamando por um pouco de amor
Vou fazer tudo que posso fazer
Eu vou
Tenho muito pra dar, eu vou
o evangelho pregar...


Como ouvirão se não há quem pregue
Como pregar se ninguém se dispõe a ir
Como crerão naquele
De quem nada ouviram
Eis-me aqui, eu vou
Eis-me aqui, Senhor
Eis-me aqui, eu vou, eu vou

Vi um menino na Rússia olhar para o céu
El Salvador ta chorando por salvação
Romênia, Arábia Saudita, o Iraque
Esperam por nós
Colômbia, Indonésia, Albânia, pra China
Eu vou
Pelo chão do Brasil, eu vou
Deus me quer pras nações


Daqui pra frente, vou falar um pouco sobre missões, porque Deus tem falado comigo sobre missões...

Deus te abençoe!!

Comentários

  1. Puxa, quando o Senhor fala, realmente toca em nossos corações.Estou muito ansioso para saber o que mais Ele falará conosco. (Te amo Senhor Jesus)

    ResponderExcluir

Postar um comentário