O Muro

Conta-se que um certo homem estava em cima do muro, literalmente. De um lado ele via clara mente um anjo, e do outro lado ele via um demônio. Ele nunca acreditara em nada, e por isso permanecia em cima do muro, sem pender para nenhum lado.

O que chamava a atenção deste homem é que o anjo insistia em chamá-lo para o seu lado, enquanto o demônio permanecia sem falar uma palavra, só esperando a reação do homem. E então ele teve uma ideia ousada, e decidiu perguntar isso ao demônio.

- Hei, por que você não me chama para o seu lado, como o anjo que está do outro lado do muro? – Perguntou o homem com medo.
O demônio olhou bem para ele, e disse:
- Bem, não me importo. Além deste lado onde estou, o muro também é meu.

"Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha." Mateus 12 : 30

Quando se trata de comunhão com Deus, não existe meio termo. Ou você ama o SENHOR e quer obedece-lo, ou você realmente não está na presença de Deus. É como tentar pôr um pé em um barco e outro pé em outro barco, estando os dois barcos no meio do mar; chega uma hora em que você precisa tomar uma escolha e trilhar seu caminho.

Estou escrevendo isso porque a volta de Jesus está muito próxima, e precisamos estar conscientes disso. Na parábola “As dez virgens” que Jesus prega em Mateus 25, ele faz referência à Igreja, pois as virgens loucas tinham o azeite, o Espírito Santo. Ou seja, muitos dentro das igrejas irão ficar por não estarem preparados para subirem no arrebatamento.

Não seja ignorante na Palavra. Não é porque você é filho de crente, porque você toca no louvor ou faz qualquer atividade dentro da igreja que você subirá no arrebatamento. Só irão para a glória com Cristo aqueles que são filhos de Deus, que lêem e praticam a Palavra d’Ele, aqueles que têm o Espírito Santo vivo, ardendo dentro de seu coração.

Em Apocalipse 3, Jesus diz à Igreja de Laodicéia que o lançaria fora de sua boca, pelo fato de ser morno. Aqueles que estão indecisos na casa de Deus, entre o SENHOR e o mundo, já estão com o sua escolha feita, e esta escolha não é melhor, e nem a desejada pelo próprio Deus.

Deus te abençoe!!
Bk.

Comentários

Postar um comentário