Um dia.... Um toque.... de Deus!




Você já sentiu a Presença de Deus? Você já foi tocado por Deus? Você já teve um encontro com Ele? Se todas as suas respostas foram não, então é obvio que você não esteve no Dia do Toque de Deus ontem (05 de novembro) aqui em Cordeirópolis!

Foi uma noite de muita alegria na presença do SENHOR! Aleluia! É tão bom sentir Deus pertinho de nós, sentir que Ele nos ama, e que não se esqueceu de nós! Oh, que noite esta! Muitas vezes, tenho que confessar, me pego pensando em como tenho defeitos e falhas! Não sou perfeito e não conseguirei ser, bem, não conseguirei sozinho, mas posso sempre contar com a ajuda do meu melhor amigo, o Espírito Santo!

Sabe, quando Deus nos toca, mostra-nos que não somos miseráveis sem Ele, que precisamos todos os segundos de Sua Vida em nós, que Ele nos ama e está sempre de braços estendidos para nos tocar! Quando Deus nos toca somos libertos, curados, despertados. Somos chamados novamente por Ele, como se Ele nos dissesse: levante-se, Eu estou aqui!

Aleluia, não existem palavras para descrever tamanha bênção em nossas vidas! E quem esteve ontem no Dia do Toque de Deus pôde sentir este bendito agir do SENHOR!

Obrigado, SENHOR! Porque o SENHOR estava presente ontem, e estava falando conosco através dos louvores, da mensagem e de cada sorriso dos nossos irmãos! Foi um momento muito agradável em Tua presença, e eu te agradeço por isto! Obrigado SENHOR!

Deus abençoe!!!

Comentários

  1. Foi uma bênção!!
    "[...]Muitas vezes, tenho que confessar, me pego pensando em como tenho defeitos e falhas! Não sou perfeito e não conseguirei ser, bem, não conseguirei sozinho, mas posso sempre contar com a ajuda do meu melhor amigo, o Espírito Santo![...]" Sei beeem como você se sente '-' mas, o que pra Deus é impossível?

    As fotos ficaram muito boas! Você que editou? Quem foi o fotógrafo? Muito bom ele hein kkkkk'

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Ah.... o fotógrafo é estrangeiro, muito bom..... kkkkkk Mas quem editou foi eu!! |:^)

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário