Dica de Livro - O povo mais feliz da Terra



Depois de muito tempo sem ter lido bons livros, ultimamente me deparei com vários que realmente valeram a pena ter lido [quem sabe eu ainda não os indique aqui no blog?]. Entre todos estes livros, este é um deles: O povo mais feliz da Terra, do autor armênio Demos Shakarian.

O povo mais feliz da Terra conta a história de Demos Shakarian, fundador da ADHONEP (Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno) e mesmo antes dele e da associação, contando como Deus interviu na trajetória de sua família, traçando metas que pareciam ser impossíveis, e realizando os Seus propósitos divinos através de homens simples, tal como eu e você, e ele.

Demos descreve essa história como um amor notável, e uma descrição impecável, traçando não apenas os momentos, mas também os sentimentos que estariam presentes em cada situação, mas também os sentimentos que permeavam as ocasiões. Ele mostra quantas bênçãos viveu, assim como lutas e provações.

Este livro descreve também milagres maravilhosos que aconteceram, o mover do Espírito Santo de uma maneira singular e o mais gostoso na leitura é saber que tudo o que Shakarian põe neste livro realmente aconteceu, o que é empolgante e, posso admitir, animou [e bastante] a minha fé.

Sendo assim, deixo aqui um trecho que achei muito bonito neste livro, espero que você goste também, e, se você puder, leia este livro:


“Tempos depois, quando viajávamos, acendeu-se a luz de aviso para apertar o cinto de segurança. O avião começou a preparar-se para aterrissar.
- ‘Vai tu, Demos’
- ‘Vai tu, Jim!’
- ‘Vai tu, John!’
- ‘Vai tu, Mary!’
Esse ‘Vai tu’ é a ordem de Deus para mim, para ti, para todos!
Mas no início da viagem, nem sempre a voz divina nos diz o destino.”

Deus abençoe!!

Comentários

  1. bom dia como faço para ter este livro aonde encontro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... olha, acredito que você encontre nalguma livraria evangélica. Confesso que andei procurando pra comprar na internet e está um pouco difícil de achar. Eu mesmo só li porque ele foi emprestado, rs... mas se você conversar nas livrarias, eles podem ver se conseguem com os fornecedores.
      A paz!

      Excluir
  2. Acabei de ver oferta deste livro em um sebo virtual a preço bem acessível. Não sei se vc já comprou, em função da data em que vc publicou este comentário. mas para ajudar vc aí vai o endereço: Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentes
    o povo mais feliz da terra
    o povo mais feliz da terra

    Demos Shakarian

    Ano: 2014 Editora: Adhonep

    Tipo: seminovo/usado
    Livraria e Sebo Planeta
    MG - Belo Horizonte
    100%
    Positivas
    116 qualificações
    R$ 7,00
    + frete R$ 9,42
    Comprar
    ler descrição

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é realmente maravilhoso e um dos mais importantes na decisão de minha conversão evangelica. A A esposa de um colega militar(Enéas V. Perrut do Gr.Aviação de Caça - RJ) que me emprestou em 1990. Já tentei encontrar em livrarias e sebos em Natal-RN mas sem sucesso. Lê-lo foi um presente de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil de encontrar. Eu mesmo o li emprestado de um amigo de um dos meus irmãos. Acho que é uma raridade que, se tivermos oportunidade de comprar, não poderemos desperdiçar.

      Excluir

Postar um comentário