Jesus - Eyshila


Você já ficou sem palavras diante da Presença de Deus? Eu já e muitas vezes; aqueles momentos em que as nossas palavras perdem o total valor diante da grandeza e majestade do SENHOR. Ele tão perfeito e infinito de amor e bondade, misericórdia e graça! Ele é tão apaixonante e glorioso!

E essas palavras de amor ficam tão vazias diante da grandeza do nosso amado Deus. Pense nisso: o maravilhoso não é nós O amarmos depois de Ele ter nos amado, mas sim que antes de tudo Ele nos amou primeiro, e se entregou de tanto amor, para nos salvar!


"Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados" I João 4:10 

E quando ficamos assim sem palavras, Deus me ensinou uma maneira de adora-Lo, basta chamar o Seu nome: JESUS. Nome doce, nome precioso, bendito, a cima de qualquer outra palavra de adoração; se você quiser adora-Lo e se entregar totalmente, chame-O pelo nome. Tenho feito isto esse dias, me entregando completamente.

Por isso, decidi compartilhar esta canção lindíssima gravada pela Eyshila, e com uma linda participação da Jozyane, mas que é uma composição do cantor Nani Azevedo. Toda a sua letra versa sobre o nosso Senhor e Salvador e o refrão é nada mais, nada menos, que o chamado do Seu nome, que é doce em nossas bocas: JESUS. Esta canção encontra-se no mais recente CD da cantora: Jesus, o Brasil te adora.

Entregue-se de coração a esse Deus maravilhoso, que nunca nos deixou órfãos, mas enviou Seu precioso Consolador para estar sempre ao nosso lado! Entregue seu coração, seus dias, tudo o que você tem e o que você é; disponha-se e seja cheio da Presença maravilhosa do Senhor Jesus Cristo!



Quando estiver com fome
Ele é o Pão da Vida
Quando estiver com sede
Ele é a Fonte de Água viva

Se eu me sentir quebrado
Ele é o meu Oleiro
Se eu me sentir sozinho
É o divino companheiro

Jesus, Jesus
Jesus, Jesus
Jesus, Jesus, Jesus

Quando vier o medo
Clamo pelo nome do Senhor
O medo é superado
Pelo verdadeiro Amor

Se eu for ferido
Por algum acusador
Eu serei curado
Pelo bálsamo do Senhor

Deus abençoe!


Comentários