Ande no Caminho


Esses dias eu estava sem inspiração para estar escrevendo ao blog. Tenho me dedicado à história especial de Natal que, embora seja simples, tem me custado muito trabalho e dedicação. Como estou voltado especialmente para isso, deixei as postagens do blog um pouco de lado.

Então, dias atrás eu estava orando ao SENHOR pedindo uma postagem, e eu imaginava que Ele me daria inspiração, mas não, Ele me deu um presente: um amigo meu, que não sabia de nada, me deu um texto para compartilhar aqui. Esse meu amigo é o Maykon Alves. Jesus é mesmo maravilhoso!

Que você seja edificado ao ler, assim como eu fui!

                                                           
Leitura Bíblica

“O Senhor aprova o Caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios leva a destruição” Salmos 1:6

Deus nos dá a cada dia a oportunidade de construirmos sonhos e projetos, e poder vive-los e compartilhá-los com o Senhor é um privilegio: a vida é o maior de todos os milagres de Deus. Mas não devemos esquecer que durante os anos nessa Terra nos deparamos com muitos caminhos, alguns até parecem dignos de consideração, mas são apenas atalhos; apresentam-se como modos de vida que privilegiam o ser humano ou que valorizam a cada um que decida “adquirir o seu produto”, mas não levam a lugar nenhum. Ao longo da vida almejamos segurança para não corrermos o risco de percorrer a estrada errada – e acabarmos distantes de Deus.

Somente a opção oferecida pelo Senhor tem um final feliz (a eternidade com Ele), pois é diferente das demais.

O Caminho de Deus é prático, objetivo, simples, sincero, e geralmente muito ousado, já que inicialmente parece exigir muito para retribuir pouco, mas no fim Ele mostra a maravilhosa vontade do Senhor.

Seguir a Deus é recompensador, diferente dos caminhos que começam vantajosos e atraentes, mas se tornam inoportunos ao longo do trajeto. É exatamente por isso que não deveríamos nos deixar enganar com as propostas injustas oferecidas em nossa sociedade, pois mesmo que pareçam generosas, certamente nos deixarão tristes e desanimados quando, mais adiante, descobrirmos que recusamos o caminho de do Senhor.

O Mundo sem Deus sempre exige a sua parte constante no contrato e o resultado é vergonha e falta de coragem de voltar e pedir ajuda ao Senhor. Em pouco tempo você terá de fazer uma escolha, pois a vida é repleta delas.

Temos de fazer opções a todo o momento.

Quando chegar a hora, peça sabedoria e coragem a Deus, a fim de que você não escolha o caminho da destruição, e sim o caminho da Vida. Não se engane: O Único caminho para o Pai e a vida eterna é JESUS!

Quem anda no Caminho de Deus não se Perde por Aí.

Siga o Maykon no Twitter!

Deus abençoe!!

Comentários

Postar um comentário