Obrigado por tudo

Hoje eu não estarei aqui para compartilhar algo que aprendi com o SENHOR. Embora Ele sempre me ensine, e sempre sei que é para que eu esteja compartilhando aqui, hoje eu não irei fazer isso, deixarei para uma próxima postagem.

Eu também não irei postar nenhuma história, não há personagens e nem ficção nesta postagem. Se você estava esperando por isso, sinto ter que dizer que você terá de esperar pelas próximas vezes em que eu estiver publicando aqui no blog.

Também não é dia para que seja compartilhado um texto que me abençoou, e nem mesmo estarei divulgando algum acontecimento de nossa Igreja. Não há eventos ocorridos a serem divulgados, nem eventos a ocorrer.

Esta postagem dedica-se a apenas uma palavra: Obrigado! Porque não haveria nenhuma lição a ser ensinada, nenhuma história a ser contada, nenhum aprendizado a ser compartilhado e nem mesmo evento a ser divulgado se, por 20 anos, Tua mão me sustentasse dia após dia.

Não sei de cada batida de meu coração, mas Você as tem contado desde a primeira, e tens em Tuas mãos as que ainda irão bater. Não apenas contas as batidas, como as ouve, e as guarda, guarda pois sabes que cada nova batida é um chamado ao Teu nome.

Quantos dias, não é mesmo? Não sei dizer o número exato, mas posso afirmar com toda a certeza que Tua fidelidade foi comigo em todos eles. Misericórdias sendo renovadas, tempestades sendo atravessadas e o sol brilhando de novo, e de novo, e de novo, mostrando que sempre estarás comigo.

Não posso dizer que estarei aqui amanhã, ou depois e depois, porque Tu o sabes disso, não eu; mas posso dizer que, se aqui eu estiver, aqui Tu estarás, contando as batidas do meu coração, me dando o ar pra respirar, renovando as Tuas misericórdias e a cada nova manhã me mostrando novamente que me amas.

Se tivesse mil vozes, as mil eu cantaria pra Ti; se tivesse mil novas canções, todas elas seriam dedicadas ao Teu louvor. Não os tenho, mas tudo o que eu tenho eu dedico a Ti. Por isso, quero dedicar esta canção a Ti, meu Pai, meu Melhor Amigo, meu Tudo. E quero cantá-la hoje, amanhã e depois, até quando me sustentares aqui, e num dia eterno cantá-la aí.



Esse é meu respirar
Esse é meu respirar
Teu Santo Espírito vivendo em mim

E esse é o meu pão
E esse é o meu pão
Tua vontade feita em mim

E eu, eu nada sou sem Ti
E eu, perdido estou sem Ti


Pai, obrigado por tudo.
Ass: Denian Ariel Martins.


Comentários