Especial de Fim de Ano - Cantando ao Rei


Meses atrás o SENHOR colocou em meu coração um projeto especial para o fim de ano. Uma história especial de Natal a ser contada em cinco capítulos, cada novo capítulo a ser postado todo domingo, aqui no blog, e o quinto capítulo pra ser postado dia 24 de dezembro, na véspera de Natal! E Deus foi tão bom que me deu a ideia da história logo no início, quando me deu o projeto. Eu pensei no projeto e na história ao mesmo tempo, e isso me evitou muitas preocupações.

Então, já se passaram uns 3 meses que venho trabalhando nessa história que, embora seja simples, me custou muitos pensamentos e muita dedicação. Cada personagem , cada fala, cada situação.. trabalhando para parecer o mais realista possível, dando vida a essas pessoas que nem existem.

E hoje eu estou divulgando aqui a sinopse dessa história, cuja intenção é anunciar Jesus como o verdadeiro sentido do Natal, de uma maneira leve e divertida. Realmente tem sido um desafio maravilhoso trabalhar nessa história; estou muito animado!

O primeiro episódio da série "Cantando ao Rei" será publicado dia 01 de dezembro, e assim ou próximos nos outros domingos até o episódio final dia 24. Espero que vocês torçam com nossos personagens!! Então, sem mais delongas, aqui vai a sinopse:

***

Rick é um jovem cristão cheio de ânimo e força de vontade que tem um plano de  realizar uma grande cantata pra anunciar o verdadeiro sentido do Natal: o nascimento de Jesus. Porém, Rick não tem, digamos, muito jeito com as coisas, já se enrolou diversas vezes com seu jeito estabanado. Então, para que o projeto dê certo, ele precisará da ajuda da garota que ele sempre gostou, mas que sempre o rejeitou: Lorena.

***

E aí, o que acharam? Pode deixar um cometário, responder nas redes sociais (Face e Twitter) ou me mandar um e-mail: denian.martins@gmail.com. E que venha dezembro!!

Deus abençoe!!

Comentários