Temos um encontro marcado


Nós temos um encontro marcado. Isso mesmo, eu [escritor] e você [leitor] temos uma oportunidade de estarmos “juntos”: uma Twitcam. Para quem não conhece, Twitcam é um serviço que transmite vídeos ao vivo a partir de webcams e os divulga através da rede social Twitter. Mas calma, você não vai precisar ligar sua webcam, quem vai falar será eu, e você poderá me assistir ao vivo, da sua casa.

O que você vai precisar fazer é criar uma conta no Twitter, se você ainda não tiver, me seguir lá (@denianmartins) e acessar o link da twicam que eu divulgarei em meu twitter. Então, estou te dando alguns dias de vantagem pra dar tempo de você criar seu Twitter e me seguir.

A data é sexta-feira, às 23:15 horas, e eu espero, de coração, que você possa assistir essa twitcam, que será muito abençoada. O tema é secreto, vou revelar apenas na hora, mas sei que é um tema muito atual e que é a realidade de muitas pessoas. Não será nenhum tema pesado, ou polêmico, mas muito edificante, tenho certeza.

Agora, se você não puder estar nesse encontro, não fique triste. Primeiro, acontecerão mais twitcams, esta é só a primeira; em segundo lugar, toda twitcam é gravada, posteriormente eu estarei disponibilizando aqui a nossa twitcam, e você poderá assistir. Mas não deixe pra assistir depois, pois assistindo ao vivo você pode fazer perguntas e comentários, que eu estarei lendo e respondendo na hora. Será uma bênção!

Eu peço que você esteja orando pela minha vida, pra que o SENHOR me prepare para estar abençoando muitas vidas, e peço que você esteja assistindo sexta-feira. Se você tiver alguma dúvida quanto ao criar seu twitter, ou como funcionará a twitcam, esteja comentando aqui ou me mandando um e-mail em: denian.martins@gmail.com.

Então... Até sexta-feira!

Deus abençoe!!

Comentários