A cura - Parte 2

“A França não recebe mais vôos da Índia, nem de os outros países dos quais se tenham comentado de casos da tal doença. Por causa do fechamento das fronteiras, você está ligado em todos os meios de comunicação, para manter-se informado da situação e, de repente, ouve que uma mulher declarou que num dos hospitais da França, um homem está morrendo por causa da tal ‘Influenza Misteriosa’. Começa o pânico na Europa.

As informações dizem que, quando você contrai o vírus, é questão de uma semana de vida. Em seguida, as pessoas têm 4 dias de sintomas horríveis e morre.

A Inglaterra também fecha as suas fronteiras, mas já é tarde. No dia seguinte, o presidente dos EUA fecha as suas fronteiras para a Ásia e a Europa, para impedir a entrada do vírus no país, até que encontrem a cura. As pessoas começam a se reunir nas igrejas, em orações pela descoberta da cura, quando, de repente, entra alguém na igreja, aos gritos: ‘Liguem a TV, parece que duas mulheres morreram em Nova York’. Em questão de horas, a doença invadiu o mundo inteiro.”

Continua...

Comentários