Músicas

É certo que a maioria das vezes em que cantamos uma música, não paramos para análisar a sua letra e/ou sobre o que ela fala (na verdade, quase nunca eu fasso isso =). Por isso, separei alguns trechos de canções evangélicas que, particularmente, são muito lindos. Talvez você já tenha os ouvido,ou não, de qualquer forma, confira:

"Quanto tempo mais? Qual a prova maior que a cruz?" (Oficina G3, música "Incondicional")

"Pra falar do amor, temos que aprender a repartir o pão" (Fruto Sagrado, música "O que na verdade somos")

"A mão que segurou o martelo, era a mão de Deus. Os cravos que feriram Seu corpo, eram meus e seus" (Fernanda Brum, música "Ele escolheu os cravos")

"Vale a pena o que vier, mesmo que eu sinta dor, nada poderá sequer tocar na Tua unção em mim" (Ludmila Ferber, música "Vale a pena se profeta")

"Eu não preciso ser reconhecido por ninguém, a minha glória é fazer com que conheçam a Ti" (Toque no Altar, música "Tua graça me basta")

"Não temerei más notícias, mesmo no vale da sombra da morte, comigo Tu estás" (Diante do Trono, música "Confio em Teu amor")

"Um coração que pulsa, jorrando um sangue quente, que tira o pecado lavando nossas vestes, um sangue diferente" (Voz da Verdade, música "Da glória para a cruz")

"Quero vestir as roupas da santidade, e mergulhar no santo dos santos" (Aline Barros, música "Santidade")

"Que os meus atos honrem o Teu amor, para exaltar a Ti Senhor" (Nívea Soares, música "Aumenta o fogo")

Enfim, além desses trechos, existe uma infinidade de canções desses e de outros cantores que são lindos. Depois de tanta adoração, termino com salmos 33:3:

"Cantai-lhe um cântico novo: tocai bem e com júbilo".

Deus abençoe!!

Comentários