A cruz e o punhal

Bem, eu estou escrevendo para indicar o filme que deixei aqui ao lado =>, o filme é "A cruz e o punhal", baseado na vida de um ex-gangster chamado Nick Cruz.

Embora o filme seja bem antigo, ele é muito bonito e emocionante, pois conta a história de conversão de um cara que era bem durão, mas teve que se render aos pés e ao amor do Senhor Jesus. A parte em que eu prefiro é uma em que o pastor prga para duas gangues inimigas dentro de um salão, é o final. A pregação é linda e realmente impressiona.

Além de ser muito bom de assistir entre irmãos de igreja, o filme é uma ótima opção de escolha para evangelizar. Assita vale a pena!

Fica aqui a minha dica, na próxima postagem eu volto com uma história que Deus já colocou em meu coração para abençoar vocês!!!

Deus abençoe!

Comentários