Ao Pai...


Hoje é o dia dos pais, uma das datas mais lindas pra se comemorar, porque trás uma homenagem para aquele que esteve sempre ali, que sempre nos sustentou, aquele que nos apoiou nos momentos delicados da vida, que nos deu conselhos e, no mais, cumpriu com grande honra e com capacidade o seu papel de pai.

Bem, aqui eu poderia falar de muitos pais, de Abraão que esperou firme [em Deus] o sonho de, um dia, ser pai e de ter seu filho; eu poderia falar de Israel que, mesmo com alguns erros, conseguiu educar seus doze filhos; eu poderia falar de José que, com algumas dificuldades, ‘sustentou’ o Senhor Jesus, Maria e seus filhos; eu poderia falar de muitos pais, mas vou falar de um em especial: DEUS!

O SENHOR é o nosso Paizão, está sempre junto, nas nossas dificuldades, mesmo que não O enxergamos por causa de nossas lágrimas, Ele sempre está ali, em cada momento, em cada respirar, em cada pulsar do coração; sim, aí Deus está, mesmo não aprovando as nossas atitudes, ou aprovando, Deus aí está!

Hoje vemos de muitas pessoas não conhecem seus pais, mas eu digo que este Pai jamais te abandona! Se você não conhece o suficiente do SENHOR, acredite, é porque você não O procurou o suficiente para encontrá-Lo. Olhe o que diz Isaías 55:6: “Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” Podemos achar o Deus, se o buscarmos, do contrario, será muito difícil Ele se manifestar a nós.

Não se você tem um relacionamento íntimo com seu pai, se você o conhece ou não, não sei, mas sei que, se você buscar de coração a Deus, você terá sem dúvida nenhuma o melhor Pai do mundo, que não terá medo de ajudá-Lo, e te amará sem medidas, como e amou na cruz do Senhor Jesus, enviando-O em seu lugar.

Desafio-te a buscar o SENHOR e não encontrá-Lo. Se isto acontecer, sou um grande mentiroso, mas tem que buscar de coração, com um propósito puro de encontrá-Lo. Acredite, Deus, o Todo-Poderoso Deus, manifestará a Sua doce presença pra você. E aí, você está disposto a encontrar-se com Deus?

“Obrigado Pai, porque sou Teu filho e, mesmo com meus erros, me amas incondicionalmente, enviando Seu Filho que nunca falhou Contigo, para apagar meus erros imensos contra Ti! Obrigado meu Pai!”

Um viva a todos os pais, em especial, ao nosso Pai.

Deus abençoe!!
Bk. |:^)

Comentários

  1. "Se você não conhece o suficiente do SENHOR, acredite, é porque você não O procurou o suficiente para encontrá-Lo. "

    Muito bom! =**

    Deus te abençoe infinitamente!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário