Teoria da Evolução: dá pra acreditar?


Esta é uma redação escolar, pedida pela minha professora. Confira:

Pergunto-me as vezes: por que as pessoas ainda acreditam na Teoria da Evolução? Há duzentos anos, as pessoas acreditavam por falta de conhecimento, mas hoje em dia não temos mais esta justificativa. Por que, então?

Joseph Goebels, ministro das comunicações de Hitler, disse: ‘uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade’. Foi exatamente isso que eles tentaram fazer com a ‘evolução’. A Teoria da Evolução Humana é totalmente contraditória a lei da biogênesi e contras as duas primeiras leis da termodinâmica, ou seja, a ciência a descomprova e mostra a verdadeira realidade. Dr. Marcel Schwartzemberg (Universidade de Paris) fez um cálculo da possibilidade de a evolução ser um fato científico, e o resultado: uma chance em dez elevado a dois bilhões de zero.

Além de tudo isso, existem os achados arqueológicos (que os evolucionistas tanto se gloriam) e que trazem fraudes. Peguemos o exemplo do Homem de Niandertal (Homo neanderthalensis), foi tão aclamado até se descobrir que era um humano comum que sofria de raquitismo, ou o Homem de Nebraska (Hesperopitecus haroldcookü) onde, a partir de um dente, especularam a mãe, o pai e os filhos da espécie, contudo, o dente era de uma espécie de porco que já estava extinta.

Certo é o ditado que diz: ‘a verdade dói’. Os homens buscam tanto a sabedoria e não compreendem que a mesma se encontra na simplicidade. A situação só mudará quando as pessoas admitirem que Deus existe e que criou todas as coisas. No contrário, elas continuarão em suas ciências vazias, tentando provar uma mentira e desmentir uma verdade, algo que jamais acontecerá!

Deus abençoe!!
Bk. |:^)
PS: neste texto tirei 9,5.

Comentários

  1. Depois quando eu falo que na criação passaram na minha frente na fila da inteligência, as pessoas dão risada da minha cara rsrsrs Filho de Deus! Você é muito inteligente o_o eu fico até espantada! "Esta é uma redação escolar[...]" sabe quando eu faço uma redação assim? xD melhor nem comentar kkkkkk

    (brincadeiras a parte)

    Muito boa postagem, concordo com vs "[...]A situação só mudará quando as pessoas admitirem que Deus existe e que criou todas as coisas.[...]" A sede dos homens por sabedoria, a ganância para descobrir os fatos, cada vez mais os cega deixando que na verdade o inimigo os guie - pro inferno - de uma maneira mto fria. sendo que a verdade ja nos foi revelada - através da Bíblia - sem sequer Deus ter a obrigação de nos explicar algo. Deus realmente nos ama muito! Só pela misericórdia que Ele tem por nós... realmente... eu não mereço! E isso me faz sentir mais culpada por tudo que faço e deixo de fazer, Ele me ama e isso é o que importa! Eu juro, não preciso mais de nada "Só Tua graça me basta e Tua presença é o meu prazer...♫" Oro sempre para que Deus abra meus olhos para que eu possa ver além do que os olhos podem ver, que eu enxergue a verdade!

    Deus abençoe vs infinitamente e grandiosamente! E que o Espírito Santo lhe dê cada vez mais sabedoria... sim pq isso pra mim não é inteligência e sim sabedoria! (não estou inflando seu ego!kkkkk)
    Bjss ;***

    ResponderExcluir
  2. É, neste texto eu me dediquei mais!! Mto obrigado msm!! Deus abençoe!! |:^)

    ResponderExcluir

Postar um comentário