A expressão do Amor em palavras!

Ah! Como é bom poder escrever aqui no blog novamente. É muito bom voltar a compartilhar experiências, escrever histórias, revelar o que Deus tem colocado em meu coração, desabafar... Embora estivesse de ‘férias’, meu coração e minha mente não descansavam, sempre pensativos naquilo que eu poderia escrever aqui, para você ler!´

E, enfim, eu voltei! Ansioso para te agradar com as novidades e, a cima de tudo, agradar a Deus com minhas palavras. Que elas possam sempre agradar-Te, meu Senhor Jesus, pois foi o Senhor quem me deu a sabedoria para meditar, a coordenação para escrever, a alegria para me manter firme na fé, e tudo, tudo eu devo a Ti, Senhor meu Deus!

E você, que já reparou no layout novo, e em como mudamos, merece satisfações quanto a isso, pois penso em você para cada mudança aqui. A grande novidade é o nosso slogan: A expressão do Amor em palavras! Por que esse slogan?

O que seria de nós sem o amor de Deus? Onde estaríamos nós sem o amor de Deus? Na verdade não estaríamos nem aqui, pois o amor de Deus vem muito antes do nosso nascimento. Por que você acha que Deus poupou Noé e sua família? Não foi apenas por poupar aquele que e fiel. Alem deles não merecerem o castigo, Deus amava o ser humano, e não tinha desistido dele.

Deus sempre amou o homem, é Sua imagem e semelhança, Ele jamais abandonaria aquele que criou, e por isso sempre trabalha em nossos corações; pois, além d’Ele amar o ser humano no coletivo, se interessa com o particular de cada um de nós. Na verdade, se Ele não nos amasse, nem vivos estaríamos, mas sabemos que vivemos por Sua grande misericórdia que se renova todos os dias sobre nós. (Lm 3:22-24)

O foco do blog agora é fazer você conhecer o Amor de Deus através das palavras aqui escritas. Cada substantivo, cada artigo, cada verbo seja o Verbo de Deus expresso, para que você seja tocado pelo Espírito Santo.

Contudo, pergunto: um pai que ama seu filho deixa este fazer o que bem entender? Claro que não, um pai que ama repreende quando necessário, e algumas vezes impede o filho de realizar certos desejos. Da mesma forma, “porque o SENHOR corrige o que ama, e açoita a qualquer que recebe por filho” (Hb 12:6).

Portanto, não quero que você pense que agora serão todas as palavras boas e mensagens de conforto, porque amar também é corrigir, para que todos nós melhoremos na nossa caminhada espiritual com Deus.
Quero agora que você pare e analise o nosso slogan. Você notou algo incomum? Os mais detalhistas talvez tenham notado: por que a palavra amor está com a letra A maiúscula? Afinal, Quem é o puro amor? Expressar o amor significa falar do Amor de Deus, sobre o Amor de Deus e como o Amor de Deus falaria se estivesse em nosso lugar. (Na verdade, Ele está, é o Espírito Santo: Deus em nós.).

Às vezes, quando lemos a Bíblia, temos a impressão de que o Senhor Jesus era bravo, sério, objetivo, mas, na verdade, Ele trazia amor em cada uma de suas palavras. Ele também dava risadas e sorria, Ele até poderia se zangar como no caso dos vendedores do templo (Lc 19:45), mas até no seu zangar Ele era diferente, sabe por quê? Porque Ele era, é e sempre será o Amor de Deus que veio a Terra nos salvar.

Ah, Senhor! Como o Senhor pôde fazer tudo isso por mim?! Teu amor é realmente muito grande e maior do que a minha capacidade de pensar ou imaginar. Não sou nada sem Ti Senhor, na verdade, se não fosse por Ti eu estaria morto, mas Teu amor me tirou da morte para Teu reino de luz! Obrigado, Senhor Jesus!

E você deve ter reparado na letra B do nome: IBCC Blog. Esta letra B é o logotipo do blog, pois esta letra é, na verdade, um coração tombado para o lado direito. Então, em qualquer lugar e que você ver esta letra, saberá que o IBCC Blog passou por ali.

Bem, estão são as mudanças para o nosso blog, e eu conto com a sua ajuda. Se você gosta dos nossos textos e se identifica com eles, me ajude na divulgação deles, repasse por e-mails, orkut, twitter; e também me ajude em oração , para que Deus me abençoe mais. Se você não gosta de meus textos porque acha que não tenho razão, ore por mim, para que Deus me abençoe!

E agora o versículo tema do nosso blog:

“O amor nunca falha” I Coríntios 13:08a.

Conto com sua parceria.
Deus nos abençoe!!

Comentários

  1. Nothing can separate even if I ran away. Your love never fails! I know I still make mistakes,but You have new mercy for me everyday
    Your love never fails! You stay the same through the ages, your love never changes. There may be pain in the night, but joy comes in the morning, and when the oceans rage I don't have to be afraid, because I know that you love me...
    Your love never fails! The Wind is strong and the water's deep, but I'm not alone here in these open seas, 'Cause your love never fails. The chasm was far too wide, I never thought I'd reach the other side, 'But your love never fails. Jesus, You make all things, work together for my good!

    Jesus Culture

    ResponderExcluir

Postar um comentário