Dica de CD | Chris Durán - Meu Enconto



Hoje, quero dar a dica de um CD muito bom mesmo, e que me surpreendeu por sua qualidade musical e espiritual. O CD é o mais novo do cantor Cris Durán, e se chama “Encontro”.

Certa noite, teria vigília em minha igreja. Quando cheguei lá, lembrei que não tinha levado meu rádio com alguns CD’s de casa (como sempre faço), para que tocassem bem baixo enquanto oravamos. Então, uma irmã da Igreja se ofereceu para buscar em sua casa seu rádio com alguns Cd’s. Quando ela voltou, começamos a vigília.

No meio da vigília, decidi colocar para tocar este CD, e realmente fui tocado por Deus com as canções, uma mais bonita que a outra. As músicas trazem letras fiéis à Palavra de Deus e o CD contém também algumas regravações. Quero dar destaque a uma frase de uma música, que diz: “Mesmo que eu não tenha nada, deleitarei na Rocha”.

Deixo com vocês a canção: Nunca me deixou, a letra segue a baixo.


Ainda que eu ande
Pelo vale da sombra da morte
Com Seu amor, não há o que temer

Ainda que me encontre
Em problemas e tribulações
Permaneço, pois confio em Ti

Não temo o inimigo
Pois Deus está comigo
E se Ele está comigo
A quem temerei? A quem temerei

Não, não, nunca me deixou
Na alegria ou na dor
Não, não, nunca me deixou
Eu confio no Senhor
Não, não, nunca me deixou
Deus sempre cuidou de mim

Eu posso ver a Luz
Radiando nos corações que têm fé
Uma Luz que ilumina o que crê
Haverá um dia
Em que o amor irá prevalecer
Neste dia estaremos de pé

Eu posso ver a Luz
Radiando os corações que têm fé
E haverá um fim aos problemas
Mas até este dia chegar
Te louvarei! Te louvarei!


Deus abençoe!!

Comentários