Fim dos Tempos


A Bíblia jamais trouxe em si mentiras. Aleluia! Cada Palavra que o SENHOR disse se cumprirá, cada promessa, cada bênção, cada maldição. Tudo, nem um til ou jota ficará de fora do cumprimento daquilo que Deus falou! Nisto podemos descansar plenamente, se Deus tem uma promessa contigo, Ele a cumprirá!

Sendo assim, uma das Promessas que Deus fez é o cumprimento do Fim dos Tempos, do Apocalipse, as coisas que e breve [mais breve que imaginamos] se cumprirão. Porém, é falar em Apocalipse, e as pessoas se assustam, interpretando precipitadamente a Palavra de Deus.

Existem muitos acontecimentos que o livro de Apocalipse traz, porém irei me ater numa bem popular, que já foi transfigurada e mudada completamente no popular, irei falar do Anti-Cristo, que a Bíblia também traz como filho da perdição.

Quando citamos Anti-Cristo, logo se pensa em um homem ruim, com chifres diabólicos, que assustará as pessoas e espalhará o medo à todos.Você sabia que não será bem assim que ele aparecerá? Sim, ele espalhará o terror e será diabólico, mas não será como as pessoas interpretam. Olhe o que diz a Bíblia:

“A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.” 2 Tessalonicenses 2:9-10

Quando o filho da perdição surgir, as pessoas não irão identificá-lo como Anti-Cristo, mas sim como um homem bom, que fará grandes sinais e maravilhas, e ajudará muitas pessoas. Ele enganará as pessoas, todas aquelas que não receberam o Amor da Verdade para se salvarem, ou seja, que não receberam o Senhor Jesus Cristo.

O Anti-Cristo será um líder político mundial, que submeterá o mundo em uma nova ordem, uma ordem onde ele governará sobre as nações. Todos os países unidos, vivendo um único reino, de um único rei, o Filho da perdição; um reino maldito, guiado pelas leis dos homens, e não pela lei de Deus. Todos os países guiados por satanás, não existe nada de bom nisso.

Porém.... Aleluia.... Todos aqueles que creram na Verdade não participarão deste reino. É impossível que quem seja da carne participe daquilo que é espiritual, da mesmas forma é impossível que quem seja espiritual participe de um reino carnal e infernal. Todos os que se arrependeram de seus pecados, confessando-os ao Senhor Jesus Cristo, e viveram uma vida de santidade, não estarão aqui, mas serão arrebatados para o SENHOR. Observe:

“Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado;” 2 Tessalonicenses 2:7

Há somente Um que resiste ao ministério da injustiça que opera no mundo, e este é o Espírito Santo de Deus, que habita em nós. Para que o Anti-Cristo se manifeste, convém primeiro que a Igreja do SENHOR seja arrebatada para o céu. [Oh Deus, te aguardamos ansiosos].

Bem, escrevi tudo isto para que você entenda que o Anti-Cristo, que foi muitas vezes anunciado como hediondo, não aparecerá no cenário mundial desta maneira [embora ele seja assim], mas virá seduzindo as nações, com uma aparência agradável e bonita. Ele surgirá como alguém necessário, um político muito importante mundialmente.

Agora, peço que você observe um trecho da carta que o atual papa, Bento XVI, escreveu para a ONU (Organização das Nações Unidas), em 2009: “Urge a presença de uma verdadeira autoridade política mundial que se atenha de maneira coerente aos princípios de subsídio e de solidariedade"

Caro leitor, mesmo o papa pede o surgimento do Anti-Cristo. O mundo está sendo preparado para a sua chegada, e muitos ainda permanecem inertes e descompromissados. Se você está lendo este texto, Deus assim o quis, para abrir seus olhos para a Verdade. Jesus Cristo está voltando, o Apocalipse está prestes a se cumprir, não viva como se nada estivesse acontecendo.

“Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;”  Mateus 24:23

Deus abençoe!!


Comentários