Meu filho, não temas - Diante do Trono


Hoje, quero compartilhar aqui no blog esta música que sempre falou muito comigo. Ela foi gravada em julho de 2004, tendo quase 10 anos de idade. É como se o próprio Deus, SENHOR de todas as coisas, cantasse esta linda melodia em nossos ouvidos, nos encorajando frente às adversidades.

O tempo passou, e eu havia me esquecido dela, mas o Espírito Santo, meu melhor amigo, me lembrou nesta semana, para que jamais esqueçamos que Ele é e sempre será conosco, a fim de cumprir Seus maravilhosos desígnios.

Se você nunca ouviu esta canção, vale a pena você ouvir, tenho certeza que você será abençoado. Se você já ouviu, sabe que é uma linda canção, que vale a pena ouvir novamente. E, para refletir, eu não poderia partir sem um versículo da Palavra de Deus. Oro a Deus para que você seja edificado.

“Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela Tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo” Isaías 41:13



Quando estou pronto a desistir
Pensando que cheguei ao fim
A Tua mão me sustenta
A Tua voz me orienta

Dizendo: não temas
Meu filho, não temas

Eu te levanto
Eu te ajudo
Te fortaleço
Meu filho, não temas

Deus abençoe!!

Comentários