A expressão do Amor em acordes!



Nosso Deus é um Deus de maravilhas; um Deus que é capaz de suprir todas as nossas necessidades; um Deus que sabe o que vamos falar antes mesmo de abrirmos a boca para falarmos; um Deus que sonda os corações e conhece as intenções mais profundas em cada atitude nossa.

Ah, Senhor! Realmente Tu és grande, maravilhoso e poderoso. Quem sou eu perante a Tua presença, SENHOR? Tu és santo e lindo, mas eu sou um pobre pecador que recebeu um perdão jamais merecido. Sejas louvado toda a eternidade, meu Senhor e Rei, pois Tu mereces todo o louvor!

Sendo assim tão grande, Deus tem milhões e milhões de maneiras de falar com o Seu povo, que tanto ama. Certa vez, Ele usou uma mula para falar com um homem (Números 22:28). Você imagina isso? Uma mula falando com um homem? Você não acha isso extremamente estranho? Porém, o nosso Deus é assim mesmo, Deus de surpresas!!

E Deus já falou muitas vezes comigo através do louvor [através das músicas que conheço] e continua falando até hoje. Muitas vezes, quando estou triste, vem à minha mente uma canção que me conforta. Bem, tenho plena certeza que é o agir do Espírito Santo em mim, da mesma forma quando vem uma música pra me dar um puxão de orelha, me exortar.

Diga-me, nunca foi assim com você? Tenho certeza que Deus já usou um ministério, ou um louvor para te fortalecer, te confortar, te repreender, mostrar o Seu eterno Amor pra você, enfim, falar no interior do seu coração, assim como Ele fez e faz comigo.

Ah, Deus! Tenho certeza do Seu amor comigo, pois nunca estou só! Sempre estás ao meu lado, falando comigo, e sendo o grande Herói da minha vida, o meu Consolador que tanto amo!! Amo-te com toda a minha alma, com toda a minha força, de todo o meu entendimento, SENHOR!! E sempre amarei!!

Sendo assim, Deus colocou mais um de Seus maravilhosos projetos pra mim, e quem será diretamente abençoado com este novo projeto é você, leitor!!! Inauguro aqui o “IBCC ‘Music’ Blog”. Este blog contará com músicas, adoração ao SENHOR que reina eternamente! Aleluia!

Cada post, uma música, pode ser velha, pode ser nova, pode ser regravada, pode ser louvor, rock, rap, dance, samba, bossa nova, soul. Bem, quero colocar neste blog todo louvor a Deus, todos os ritmos, instrumentos, tudo o que agrada ao SENHOR, afinal Ele merece ser louvado sempre!!!!

E o slogan deste blog é: “a expressão do Amor em acordes”. A minha intenção é também conseguir evangelizar através das canções que estiverem ali, para que vidas possam conhecer o Amor de Deus através de um louvor. Desde já estou orando para que o SENHOR use esta página na internet para alcançar muitas vidas neste imenso campo de colheita que temos.

O capítulo tem do blog é o Salmo 150. Ali, o salmista chama toda a criação para estar louvando a Deus, pois Ele merece ser louvado. Todos os instrumentos, todos os ritmos, todos os que têm fôlego. Exatamente todos louvem ao SENHOR, ao Seu Filho amado, Jesus Cristo, e ao Espírito Santo de Deus!!!

Se existe uma atitude que tomamos aqui na Terra, e que tomaremos também lá no céu é a adoração. Mas estou falando em adoração verdadeira, não de simplesmente tocar, dançar ou cantar, mas de realmente adorar a Deus. Ou seja, os momentos que passamos em adoração aqui é só um pouco daquilo que passaremos na eternidade! Aleluia!!

E você, leitor, pode me ajudar neste blog. Você pode sugerir músicas, ministérios, ritmos, para que este blog possa alcançar o máximo de vidas possível. Ah, claro, você pode também orar para que pessoas sejam alcançadas e entreguem suas vidas ao Criador, afinal, não é para isto que estamos aqui?

Então vamos começar desde já, acesse aí: www.ibccordeiropolismusic.blogspot.com

Deus abençoe!!

Comentários