Lembrai - Ludmila Ferber



Esses últimos dias foram muito corridos para mim. Não posso reclamar, afinal, para que eu conquiste algumas realizações, preciso investir tempo e preciso ser dedicado, não é mesmo? Não chegarei a lugar nenhum se ficar parado, esperando as coisas caírem do céu.

E nessa semana, dentre as muitas atividades, foi meu aniversário. Completei 19 anos de vida, na verdade, 19 anos sendo sustentado por Deus, de misericórdias renovadas e pecados perdoados, 19 anos de bênçãos vividas e sendo compartilhadas, 19 anos para a glória de Deus.

E no dia de meu aniversário, deitei na cama e pedi que Deus me mandasse uma canção, e tocou a música “Lembrai”, da cantora Ludmila Ferber. Deus estava me dizendo que era para recordar de tantas bênçãos que Ele já trouxe a mim nestes 19 anos, lembrar das primeiras obras, do primeiro amor, das Suas promessas pra mim.

Para que eu lembrasse também que Ele não se esqueceu de mim, em momento nenhum, afinal, o SENHOR nunca deixou os filhos Seus, mas no deu o Seu Espírito de adoção, como penhor da promessa de que um dia Ele voltará para nos buscar, promessa esta que Ele não se esqueceu.

Então, quero compartilhar esta canção com vocês, para que Deus possa abençoá-los grandemente.



Lembrai das primeiras obras
Lembrai do primeiro Amor
Lembrai de todas as coisas e que fiz a vocês
Diz o Senhor
Diz o Senhor!

Eu ativo a memória das coisas
Que são esquecidas na hora da dor
Eu avivo a Promessa e a Minha Palavra
Com fogo e com todo Amor
Ressuscito os sonhos, renovo a esperança
Transformo o deserto mais seco que for
Num oceano de águas vivas
Faço o deserto dar fruto e dar flor

Não se esqueçam de onde tirei suas vidas
Não se esqueças que a crise jamais
Poderá anular as promessas que fiz a vocês
Sim, a crise jamais poderá anular
As promessas que fiz a vocês
Diz o Senhor!

“Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade: que eu sou Deus, e não há outro Deus, não há outro semelhante a Mim” Isaías 46:9

Deus abençoe!!

Comentários