5 anos de Blog !!!!


Isso mesmo! Estamos completando 5 anos de vida! Meu Deus, 5 anos da serviço do Reino, postando mensagens, fortalecendo corações, levando a Palavra e pregando a semente do Evangelho genuíno. Vocês fazem ideia de que honra é completar 5 anos de blog?? 

Por muitas vezes pensei em parar, outras tantas olhei pro céu e perguntei: e agora? Que texto eu escrevo? Ah, Deus é tão maravilhoso que, em 5 anos, sempre proveu mensagens para serem compartilhadas neste blog que, acima de tudo, é d'Ele, só, e completamente!

Deus, és maravilhoso! Jamais que eu imaginaria que, depois de cinco anos, eu estaria aqui, frente ao computador, continuando a obra que o SENHOR confiou a mim, tão pequeno. Louvado seja Teu nome, Pai. Que eu possa sempre ser achado pra Teu serviço, Senhor Jesus Cristo; e que Teu Santo e Bendito Espírito sempre conduza estas palavras!! Te amo, SENHOR, com todo o meu coração e com tudo o que há em mim.

E vamos com tudo, tudo mesmo. Já tenho mensagens, poesias, textos... tudo novinho preparado pra postar aqui, tão novo quanto o layoult, aliás; espero que gostem das cores novas, e das novas "tags", que vão facilitar pra que vocês, leitores, naveguem entre textos com assuntos que vocês desejarem. Legal, né? 

Enfim, entre as novidades, está a continuação da história de Rick e Lorena, que ficará bem pra frente, e uma série nova e especial de 5 anos do blog, que se chama: Bênçãos Desprezadas. Essa série abordará 4 bênçãos de Deus para as nossas vidas que, muitas vezes, desprezamos, ou não valorizamos como elas deveriam ser valorizadas. Ela começa domingo, e terá uma mensagem nova todo domingo do mês de Junho, em comemoração de nosso aniversário.

Eu estou muito animado, e espero que vocês estejam também! Deus estará conduzindo tudo, eu creio!

Deus abençoe vocês!



Comentários

Postar um comentário