Mais uma twitcam vem aí


Há um mês e meio atrás eu fiz a primeira twitcam do blog, e confesso que não imaginava que a segunda já viria tão cedo. Porém, o nosso Deus, que sabe todas as coisas e que é o dono deste blog, tocou em meu coração para termos mais um encontro.

O mais interessante foi que, dessa vez, Deus não apenas me deu qual seria o tema da twitcam, como também já me deu a data. Portanto, depois de amanhã, sexta-feira, 31 de Outubro, eu e você temos um encontro marcado em nossa twitcam, cujo tema é: Reforma Protestante.

A twitcam você já sabe como funciona: é só logar em sua conta no Twitter, me seguir (@denianmartins) e aguardar que, por volta de 23:15, estarei liberando o link da twitcam.

Eu peço que você esteja orando pra que o Espírito Santo venha me inspirar para estar falando, e peço também que você faça um esforcinho pra estar participando, fazendo perguntas e sendo abençoado através do blog. Nossa intenção é realmente essa: abençoar sua vida e fortalecer sua fé.

Se, por alguma eventualidade, você não puder participar, ainda assim será abençoado, porque eu estarei disponibilizando a twitcam aqui depois. 

Então está combinado? Sexta-feira, 31 de outubro, às 23:15 nos veremos então, e que Deus te abençoe!!

Comentários