Nova história: Rick e Lorena


Ano passado eu decidi escrever a série “Cantando ao Rei”, que seria divida em vários capítulos para que o verdadeiro sentido do Natal fosse aclamado. E a série foi um sucesso, tanto que vários leitores que acompanharam a história me procuraram pra perguntar se haveria uma nova história com Rick e Lorena. Então, estou aqui para dizer que Rick e Lorena estão de volta, mas dessa vez o caso é diferente.

Sinceramente, quando me procuraram pedindo uma nova história [e apresentando vários roteiros] minha primeira reação foi: não! Eu realmente queria continuar a história, mas seria preciso que Deus me desse a direção daquilo que Ele quisesse nos ensinar. E Ele deu. Glórias a Ele!

“Dias de Retiro” é o novo episódio da história de Rick e Lorena, e será divulgado no começo do ano que vem, semanas antes do carnaval, para te incentivar a participar do retiro de carnaval de sua igreja; e, se sua Igreja ainda não tem retiro de carnaval, quem sabe essa história não servirá para inspirar seus líderes a fazer um?

Meu desejo realmente é que essa nova história possa te abençoar e inspirar a viver uma vida de santidade, longe de todos os prazeres carnais e nocivos que o carnaval oferece. Mas, acho que já falei demais, e você quer ler a sinopse de “Dias de Retiro”, não é mesmo? Aí vai, então:

Rick e Lorena estão convocados mais uma vez. Agora o desafio é maior: eles precisarão ajudar o líder da mocidade, Maikão a organizar um Retiro de Carnaval e afastar os jovens desses dias onde o pecado cerca a todos de perto. Isso será bom para que o casal, que anda meio abalado por causa dos muitos compromissos de Lorena, se reaproxime novamente.

Curtiram? Espero que sim!!

Deus abençoe!!

Comentários