6 anos !!!


Há seis anos, numa quarta-feira como esta, eu começava este blog, às onze horas da noite, e nossa! Nunca imaginava as proporções que o blog tomaria, até onde ele chegaria e, muito menos, que duraria tanto tempo.
E hoje, numa mesma quarta-feira, estou eu aqui pra dizer que o blog não vai parar, de jeito algum, mas que ele vai crescer e evoluir.
O extinto ‘IBC Blog’ deu lugar ao “Cronista do Rei”! Seguindo a direção que o Senhor colocou no meu coração, transformei este blog, que era um blog pertencente à minha Igreja (e portanto chamava-se IBC Blog) para deixa-lo de cunho pessoal, uma vez que somente eu era o colunista aqui mesmo, rs...
Mas não pense que, por causa disso, eu apagaria toda a história de um blog para iniciar outro, de maneira alguma faria isso, porque esses textos fazem parte da minha história pessoal, de cada lição aprendida, cada poesia composta, cada momento diferente que passei ao lado do Senhor.
Então, você vai encontrar aqui todos os antigos textos, para poder rele-los, se quiser, e poder rimar novamente com as poesias, rir com as trapalhadas de Rick e Lorena, aprender aquilo que já tinha aprendido e [ talvez ] esqueceu, ver novamente as dicas de filmes, de livros, de CD’s... nossa, gente, é sério que tem tudo isso aqui?!
Nossa, como Deus é maravilhoso, né? Pega o cara lá do interior, que fala poRta, poRtão e poRtera, e faz ele montar um blog pra divulgar a Palavra d’Ele. Pega o ‘Zé Ninguém”, coloca inspiração n’Ele e o promove a Cronista do Rei. Como diria meu amigo Isaías, Jesus é Maravilhoso!
Obrigado, Pai.
Tks, Jesus.
Muito grato, Espírito.
Então, pessoal, é isso. Agora é “O Cronista do Rei” na cabeça, e eu já tô tendo diversas [ mas diversas MESMO ] ideias pro blog, também tenho muita coisa pra compartilhar do que tenho aprendido dia-dia com Deus, e vocês precisam... PRECISAM... P-R-E-C-I-S-A-M me ajudar a divulgar o blog, gente! Sozinho eu não consigo chegar onde vocês conseguem me levar. Conto com a ajuda de vocês!
E, para marcar essa data tão querida, nada melhor que uma.... TWITCAM! Isso aí, o convite segue a baixo.

Nesse sábado, às 2 da tarde, cola no meu Twitter e fiquem ligados pra não perderem a twitcam sobre a volta de Jesus. Você tem dúvidas? Mande-as pra mim, e me ajude a te ajudar.
Enfim, pessoal, muita coisa boa vem pra frente, estejam em oração por minha vida.

Abraços, Deus abençoe vocês!
Denian Martins.

Comentários