Twitcam #4 - A Volta de Jesus


No último sábado aconteceu a nossa quarta twitcam, um quarto encontro desse autor que vos escreve, e vocês que leem, e posso dizer com toda certeza que foi uma grande bênção!
A gente já percebe que as coisas vão ser abençoadas quando problemas se levantam, e nesse sábado problemas não faltaram, desde atrasos na gravação da twitcam, que estava marcada pras duas da tarde e começou às três, até gente me zuando durante a gravação e querendo me desmoralizar (gente, fui perseguido por Jesus, que honra!). Mas nada disso pôde e nem pode parar a obra do Senhor.
O fato é que a twitcam realmente aconteceu e mais de 30 pessoas assistiram!!! Talvez você olhe e pense: nossa, só 30?! Mas, o que pra você pode parecer pouco, pra mim é uma grande vitória; 30 pessoas que ouviram sobre as profecias do fim dos tempos e sobre o nome de Jesus! Glórias a Deus
Obrigado, Jesus! Eu não imaginava que o Senhor me levaria ali aquela tarde para falar a tantas pessoas. Que cada uma delas seja abençoada, possa encontra-Te como Salvador e possam ter seu rumo transformado. E que assim seja com aqueles que assistir a essa twitcam hoje em dia também, em Teu santo nome. Amém!
Então, galera, aqui está a twitcam. Que você seja edificado com ela e, se surgirem dúvidas, podem fazer por aqui mesmo.


Abraços, Deus abençoe vocês!

Denian Martins.

Comentários